sábado, 12 de novembro de 2011

Poemas Di Versos - "Saudades do Meu Futuro"


"Tenho saudades do futuro... das coisas belas que vivo nele... das viagens por aí curtindo a vida adoidado e ouvindo Engenheiros do Hawai na infinita Highway... das praias no verão com amigos recém conhecidos a muito tempo... dos invernos visitando o Louvre, tomando vinho ao anoitecer na companhia de um bom romance policial... dos finas de ano longe da cidade e perto da família, de sangue ou não, é um mero detalhe, de coincidência do destino... de amanhecer e ser um novo ser denovo, novamente... viver e ver, e não somente sobreviver... saudades do meu futuro que me aguarda em guarda, que é pra eu não me perder... e quando me lembro, a alegria me empresta da onde a sobrevida me retira.. ‎e então penso as coisas assim meio em câmera lenta, pois me dá a nítida impressão que estou sonhando" 

Prof. Eliandro


Um comentário:

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Olá, Eliandro!
Muito interessante seu blog.
Tambem sou da educação, embora meu blog fale pouco da educação, pois o principal foco dele é artesanato, mas tem algumas pinceladas de educação e cultura, quem é da área, não consegue ficar afastado rsrrsrsss.
Abraços, amigo!
Uma ótima semana, com muita paz!
Lykka